segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Os primos Silvas, com sede no off-shore do Luxemburgo,
atendem telefones em São Bento

12 comentários :

Anónimo disse...

http://opensadorzarolho.blogspot.pt/

Falta de pachorra disse...




E vamos continuar a tolerar este canalha até quando?

Anónimo disse...

Tou Xim??? E P'ra Mim!!!
https://www.youtube.com/watch?v=Zrryj8DFG4A

Anónimo disse...

Mas não deixa de ser interessante que as dezenas de secretárias do PM não sirvam para atender chamadas?

james disse...



Não se percebe é como o povo português aceita serenamente e com leveza este tipo de situações, como se nada fosse...

Anónimo disse...


james, o povoléu aceita tudo porque toda a comunicação social à disposição o intoxica. Como não precisa doutra e nem a procura, nada sabe e nada sabe julgar, a não ser quando lhe dói no bolso, esta é a única perceção que tem do bom e do mau. Quem diria aos fpúblicos, que detestavam o Sócrates, que viriam a acreditar nas mais que evidentes patranhas de quem tinha a intenção de lhes fazer muito pior? Os professores nunca estiveram como estão, mas andam caladinhos. Este povo ignorante, que se alimenta no correio da manha, tem o que merece. Com muita pena minha.
ana

james disse...

ana,

"(...) a não ser quando lhe dói no bolso, esta é a única perceção que tem do bom e do mau.(...)".

Acha?

Não tenho a certeza.

Ou acha que APRE, a Ana Avoila, o Arménio Carlos e quejandos, bastam, são suficientes e criam mossas no poder instituído?

O poder treme?

Não, pelo contrário, o poder ri-se e cada vez se torna mais arrogante e o PR apoia.

Anónimo disse...


Exactamente, anónimo. Mesmo este artigo do I, fala de silvas e offshores no Luxemburgo, e nem se deu ao trabalho de verificar que a empresa é da Catarina Flores - no fundo o passos está a contratar as hospedeiras de Portugal para fazerem o atendimento na residencia oficial. Parece que é moda, agora. Uma até ficou no gabinete, há pouco tempo...

Evaristo Ferreira disse...

Só vejo uma razão para esta "gente honrada, cumpridora da palavra dada", não querer atender os telefones. Nem Passos, nem suas secretárias, nem o vice-PM Paulinho Portas, ninguém quer atender o telelé porquê? Porque as reclamações do povinho estão a entupir os canais, e, por certo, ainda levam na orelha com a ira dos indignados, ou seja, têm que ouvir uma série de adjetivos obscenos de fazer corar as vestais.

Anónimo disse...

... independentemente da estupidez da medida ( medidas estupidas tendem a ser tomadas por gente estupida) não consigo entender como é possível colocar gente que nada tem a ver com o Estado a atender chamadas para o gabinete do primeiro ministro.... Algo está errado. Será que estão a confundir o governo do Estado coma a Tecnoforma ????? Ó da guarda !!!!!!

SI MI LA RE disse...

Para assuntos de pensionistas marque " Zero"; Para assuntos de banqueiros marque 1 ; para tratar da arte e do Miró marque 2; para a Educação marque 3 para falar ao Vice e ao primeiro marque 69. Para assuntos de Saúde .... não dá .

Anónimo disse...

Nem competência têm para atender o telefone...cambada de ...